Cratera

Via do Setor Policial Sul, sentido Taguatinga, está liberada para o trânsito

Região foi interditada, depois que uma cratera se abriu no local. Apesar da liberação, o trânsito no sentido contrário continua fechado para veículos

Ações para fechamento do buraco na via ao lado do cemitério Campo da Esperança, concluídas nesta quinta-feira -  (crédito:  Kayo Magalhães/CB/D.A Press)
Ações para fechamento do buraco na via ao lado do cemitério Campo da Esperança, concluídas nesta quinta-feira - (crédito: Kayo Magalhães/CB/D.A Press)

A via Estrada Parque do Setor Policial Sul, no sentido Taguatinga, está com acesso liberado, segundo o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

A alça de acesso no sentido EPIG da via continua bloqueada até que a obra para tapar uma cratera, que se abriu no local, seja concluída. Já a alça de acesso do viaduto, também sentido EPIG, será fechada por medidas preventivas para análises técnicas do asfalto.

Demonstração em gráfico para as pessoas entenderem qual via do Setor Policial Sul foi liberada
Demonstração em gráfico da via do Setor Policial Sul, na qual foi liberada (foto: Divulgação/ Detran DF )

Na tarde da última quarta-feira (3/4), uma cratera foi aberta no asfalto da via do Setor Policial Sul, próximo ao Cemitério Campo Esperança, o que provocou um grande engarrafamento na região, interditando a rua. O Detran ao saber do ocorrido, encaminhou 30 agentes para o local, com 12 viaturas, um helicóptero e uma central de monitoramento para verificar e garantir a segurança do lugar naquele instante.

*Estagiário sob a supervisão Suzano Almeida

 

  

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 04/04/2024 17:44 / atualizado em 04/04/2024 18:34
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação