Quadrilha que batia na traseira de carros para fisgar vítimas e, assim, conseguir sequestrá-las e roubar o veículo foi presa na noite desta quarta-feira (27/3), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Prisão foi efetuada após os criminosos sequestrarem um senhor de 70 anos e fazerem diversos saques bancários no cartão da vítima. De acordo com o sargento Sérgio Nogueira, da PMDF, os bandidos usaram a tática e sequestraram o homem na Ponte Alta Norte do Gama. Eles conseguiram sacar o valor de R$ 1,2 mil.
“O carro foi recuperado no Núcleo Bandeirante. Eles bateram no veículo do senhor, um deles desceu com uma roupa do exército e foi nesse momento que eles encapuzaram e amordaçaram a vítima”, detalhou o sargento. Além do valor em dinheiro, os acusados compraram, com o cartão do idoso, litros de whisky e artigos de farmácias.
Ainda de acordo com Sérgio, esse é o terceiro caso que ocorre, em um mês, na Ponte Alta Norte, no Gama. Os indivíduos foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Saiba Mais
-
Cidades DF Estão abertas as inscrições para o concurso Brasília em Foto
-
Cidades DF Jovem é esfaqueado e morto no meio da rua em Ceilândia; autor fugiu
-
Cidades DF Servidores do Executivo federal terão expediente normal na Quinta-feira Santa
-
Cidades DF Campus Party desembarca no Mané Garrincha nesta quarta-feira (27/03)