A influenciadora digital Rhayara Morais, 34 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento, nessa quarta-feira (27/3), no Residencial Moove, em Águas Claras. O caso é investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF) e, segundo informações preliminares, não havia sinais de violência.
Rhayara contava com 143 mil seguidores no Instagram. A campeã brasiliense de powerlifting (levantamento de peso) costumava postar a rotina de treinos nas redes sociais. Ao Correio, um amigo da influencer contou que o produtor dela notou o sumiço de Rhayara há, pelo menos, seis dias, e foi até o apartamento dela junto à polícia.
- Chefe de RH comandava esquema de fraudes de cartões de vale-alimentação
- Moraes manda soltar três coronéis da ex-cúpula da PMDF no 8/1
- Polícia prende quadrilha que batia na traseira de carros para fazer sequestro
“O produtor dela estava sentindo falta e não conseguia contato. Foi quando ele chamou a polícia e, quando entraram no apartamento, encontraram o corpo dela na cama”, afirmou o rapaz. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.
Despedida
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Rhayara. Na última publicação postada pela influencer, há seis dias, colegas deixaram comentários. “Tô em choque! Você fará muita falta! Que Jesus te receba”, escreveu uma mulher.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br