VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo é roubado e esfaqueado no DF

Os suspeitos de esfaquearem o motorista de aplicativo fugiram após o ataque; vítima foi levada consciente para o Hospital Regional de Taguatinga

Motorista de aplicativo. Uber. Motorista. Cabify. 99. motorista de APP -  (crédito: Dan Gold/Unsplash)
Motorista de aplicativo. Uber. Motorista. Cabify. 99. motorista de APP - (crédito: Dan Gold/Unsplash)

Um motorista de aplicativo foi brutalmente atacado em uma tentativa de latrocínio na região de Samambaia, na noite da última terça-feira (26). De acordo com informações da Polícia Militar (PMDF), o homem, de 32 anos, sofreu quatro perfurações e os agressores fugiram levando o veículo da vítima.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido consciente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), apresentando ferimentos na região do tórax.

Testemunhas relataram que o motorista, de nacionalidade estrangeira, estava cochilando quando dois indivíduos o abordaram e o esfaquearam.

O crime ocorreu na QR 605, conjunto 2, em Samambaia Norte, e está sob investigação da 26ª Delegacia de Polícia. Os suspeitos permanecem foragidos até a publicação desta matéria.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 27/03/2024 09:59 / atualizado em 27/03/2024 10:00
x