Agressão

Mulher de 40 anos é agredida na cabeça por ex, que é preso no Recanto das Emas

A mulher recorreu a 27ª Delegacia de Polícia e o criminoso foi detido. Os policiais encontraram drogas na residência que o homem agrediu a ex-companheira. Ele responderá por violência doméstica, tráfico e posse ilegal de arma

Delegado Fernandes mostrando os objetos ilegais e substâncias ilícitas que o criminoso portava -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Delegado Fernandes mostrando os objetos ilegais e substâncias ilícitas que o criminoso portava - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher de 40 anos foi agredida com coronhadas na cabeça, pelo seu ex -companheiro, na manhã desta terça-feira (19/3). Assim que sofreu a agressão, a mulher recorreu a 27ª Delegacia de Polícia, do Recanto das Emas, para denunciar o ocorrido.

Após a denúncia, o delegado Fernando Fernandes montou sua equipe de policiais para ir na Quadra 115, do Recanto das Emas, ao lado de uma escola, onde o ex-companheiro da mulher se encontrava. Nessa casa, já haviam denúncias de moradores da região de que o criminoso praticava o tráfico de drogas.

Ao entrarem na residência, além da coronha que o homem usou para agredir a ex na cabeça, os policiais também acharam um revólver calibre 38, uma grande quantidade de maconha, balança de precisão, faca, cocaína e uma máquina para pagamento no cartão.

O autor foi preso e responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Os crimes que o infrator cometeu podem levar a uma pena de 8 a 22 anos na cadeia.

*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti

 

 


 

 

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/03/2024 19:02 / atualizado em 19/03/2024 19:02
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação