Redes sociais

Palhaço Chouchou tem objetos de trabalho furtados e pede ajuda

Prejuízo chega a R$ 6 mil, de acordo com o artista, que criou campanha nas redes sociais para comprar novos equipamentos de trabalho

"Eu não sei o que faria sem a ajuda das pessoas", diz Galileu Henrique Costa Fontes, que interpreta o palhaço - (crédito: Reprodução/Instagram (@chouchoupalhagico))

O palhaço e mágico infantil Chouchou, que realiza apresentações em Brasília, teve seus itens de trabalho furtados no domingo (17/3). De acordo com Galileu Henrique Costa Fontes, que interpreta o palhaço, sua maleta de trabalho foi furtada no estacionamento do Planetário de Brasília. "Fui assistir ao show do Roberto Carlos com a minha mãe. Eu estava fazendo apresentações antes de chegar, então deixei a maleta no banco de trás do carro. Quando voltamos para ir embora, notei que o vidro do meu carro estava quebrado e a maleta não estava mais lá", narrou ao Correio.

Em busca de ajuda, Galileu fez uma publicação nas redes sociais, apelando para que a maleta fosse devolvida. No início da tarde desta segunda-feira (18/3), Galileu conseguiu recuperá-la, mas estava vazia.

"Levaram tudo o que tinha nela, mágicas, itens do show e microfones", lamentou o artista, que estima o prejuízo em R$ 6 mil.

Galileu, agora, busca arrecadar o valor para repor os objetos de apresentação, por meio de uma campanha de doação nas redes sociais. O valor que exceder o necessário será doado para uma instituição de caridade.

Para agradecer as doações, o artista vai presentear uma das pessoas que comentar em sua publicação no Instagram com um show gratuito. A postagem contava com mais de 180 comentários em menos de uma hora de publicação. "Vai precisar de uma mala grande agora, pois virá mais que o dobro de tudo o que levaram", comentou uma internauta. "Minhas filhas adoram o seu show. Parabéns por encantar as crianças", completou outra.

"Eu não sei o que faria sem a ajuda das pessoas. Sem os compartilhamentos, sem a ajuda, sem as mensagens de carinho que recebi, eu não conseguiria continuar", finaliza Galileu.

Como doar 

Doe qualquer valor pelo PIX: palhagicochochou@gmail.com

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 18/03/2024 18:29 / atualizado em 18/03/2024 22:06
x