O Distrito Federal registrou mais uma morte por dengue na sexta-feira (8/3). Rosângela de Deus Silva dos Santos, de 48 anos, conhecida como Rô, faleceu na noite de ontem, por volta das 23h. Segundo informações de familiares, a mulher teve complicações da dengue, chegando à forma mais grave da doença com fenômenos hemorrágicos que a levou ao óbito.
Rô era funcionária da copa na Câmara dos Deputados, onde era conhecida pela sua simpatia e sorriso contagiante. O velório e o sepultamento vão ocorrer no domingo (10/3), entre 9 e 11h, no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga.
Segundo a família, Rô foi bem atendida no Hospital de Santa Maria e estava bem, por isso recebeu liberação para ir para casa. No entanto, ao chegar na residência, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
No começo da tarde deste sábado (9/3), a família tinha disponibilizado uma chave de PIX para arrecadar doações para ajudar o viúvo de Rô — que é cadeirante e não pode trabalhar. Contudo, por volta das 15h30, a família informou que "o valor arrecadado já estava concluido" e que não estava mais recolhendo doações.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br