Antes de ser esfaqueado e morto por um segurança, em um bar do Guará 2, Luiz Fernando Alves da Silva teria ameaçado e partido para cima do autor do crime, identificado como Marciel de Sousa Barros. O homicídio ocorreu na noite dessa terça-feira (13/2), em frente ao bar Oásis, na QE 40.
Em depoimento à polícia, uma outra segurança do estabelecimento contou que Luiz costumava procurar confusão no local frequentemente, ao usar drogas e importunar mulheres. Em uma das ocasiões, a vítima chegou a ameaçar Marciel dizendo que estava no curso de agente penitenciário e, quando pegasse a arma, matá-lo-ia.
A mulher disse que, na noite ontem, chegou de moto para trabalhar junto a Marciel. Ao avistar o carro de Luiz estacionado, esperou alguns minutos para evitar problemas, então resolveu seguir. Segundo o relato da funcionária, no momento que Marciel desceu da moto, Luiz deferiu-lhe socos e chutes.
O segurança revidou e os dois iniciaram uma briga no interior do carro de Luiz. Minutos depois, Marciel desceu do veículo, entrou no bar e fugiu logo depois. A vítima ficou ferida dentro do carro e chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até a última atualização dessa reportagem, Marciel continua foragido.
Saiba Mais
-
Cidades DF Tchau, carnaval! Quarta-feira de cinzas será de calor e tempo seco
-
Cidades DF Quarta-feira de cinzas é ponto facultativo até 14h no DF; veja o que abre
-
Cidades DF Veja as regiões por onde passará o carro fumacê nesta quarta (14/2)
-
Cidades DF Segurança de bar esfaqueia e mata homem no Guará 2
-
Cidades DF Estudante foi esfaqueado do lado de fora de casa, indica perícia
-
Cidades DF Dengue: DF terá mais pontos de vacinação a partir desta quarta-feira