Carnaval

Seu Júlio se emociona e chora após bloco ser interditado, em Planaltina

Fundador do tradicional Bloco do Seu Júlio, em Planaltina, Júlio Paixão Castelo Branco, 62, lamentou a interdição do bloco por falta de posto médico

Após a Vigilância Sanitária interditar o Bloco do Seu Júlio, em Planaltina, por falta de posto médico, o fundador e presidente do bloco, Júlio Paixão Castelo Branco, 62 anos, se emocionou a chegou a chorar em meio à confusão. "Sou amigo de todo mundo. Não quero briga com ninguém. A gente tinha UTI, UTE, aí depois quiseram posto médico e um monte de exigências. A gente está dentro das normas todas", desabafa.

Segundo ele, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a Secretaria de Segurança Pública do DF e a Administração Regional de Planaltina liberaram o evento.

"Aí vem a Vigilância Sanitária e embarga esse negócio. A gente já tem 14 anos de tradição. E o (bloco do) Seu Júlio não tem nada a ver com isso. A população que está sofrendo com isso, porque estão lá (na entrada) não sei quantas mil pessoas para entrar", conclui o fundador do bloco.

 

 

 

CB Folia

De 10 a 14 de fevereiro, a equipe do Correio Braziliense percorrerá as ruas da capital para premiar as melhores atrações do carnaval com o troféu CB Folia 2024. A premiação também inclui a participação dos nossos leitores, que terão a oportunidade de votar no Melhor Bloco de Rua, além de poderem concorrer na categoria Melhor Fantasia. Na edição de 2024, serão premiados ainda o Melhor Momento e a Melhor Fantasia Infantil. Você também pode enviar fotos da sua fantasia para concorrer. Acesse o site do CB Folia 2024 e participe!

 

Mais Lidas