O estudante da Universidade de Brasília (UnB) Lucas Resende Monte, 20 anos, foi encontrado morto na casa de um amigo, no condomínio Alto da Boa Vista, na manhã desta terça-feira (13/2). O jovem estava desaparecido desde sábado (10/2) e tinha sido visto por último em Sobradinho. O Correio apurou que o corpo de Lucas apresentava sinais de violência, com ferimentos de faca.
O corpo de Lucas foi encontrado na casa do amigo que ele tinha ido visitar. A família tinha registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do estudante no domingo (11/2).
"Trata-se de ocorrência que narra o delito de homicídio e localização de cadáver. O corpo da vítima foi encontrado hoje (13/2), por volta das 9h, por policiais civis. O corpo estava dentro de um lote, nos fundos do lote, num matagal. O terreno é murado, mas, na parte dos fundos, é um capinzal. A delegacia apura o caso", disse a Polícia Civil.
Em nota, a UnB lamentou a perda e prestou condolências a amigos e familiares da vítima. Veja a nota na íntegra:
Nota de Pesar
É com profundo pesar que a Universidade de Brasília (UnB) recebeu a notícia do falecimento do estudante da Faculdade de Educação Física (FEF) Lucas da Silva Resende do Monte. O corpo do estudante foi encontrado na região administrativa de Sobradinho.
Neste momento de consternação, expressamos nossas condolências à família, aos amigos e toda a comunidade da FEF. Compreendemos a dor que essa perda irreparável causa a todos que o conheciam, e nos solidarizamos nesse momento de luto.
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/01/6789882-5-passos-para-acessar-o-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html
Saiba Mais
-
Cidades DF Motorista de aplicativo esfaqueia homem que agredia a companheira
-
Cidades DF Novacap mantém equipes em alerta pelas chuvas no DF
-
Cidades DF Resgate: bezerro é encontrado dentro de piscina na zona rural do DF
-
Cidades DF Carro fica destruído após pegar fogo dentro de garagem em Samambaia
-
Cidades DF Bloco Baratona faz festa para toda a família no Parque da Cidade
-
Cidades DF Carnaval sem assédio: nos 3 primeiros dias, houve poucas denúncias