Morreu, no fim da tarde desta quinta-feira (22/2), Paulo Braz Argelo, irmão do ex-senador pelo Distrito Federal, Gim Argello. O empresário, que tinha 64 anos, atuava no ramo imobiliário local. Ele passou mal em casa e seu falecimento foi confirmado por volta das 17h.
De acordo com o filho de Gim e sobrinho de Paulo, Loli Argello, a causa da morte ainda está sendo investigada pelos médicos. Ele acrescenta que, por ser uma perda repentina, a família ainda está “assimilando” o que aconteceu.
Loli diz que, quando seu tio deu sinais de que não estava se sentindo bem, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF). Esses socorristas tentaram, sem sucesso, reanimar o empresário.
“Ele era uma pessoa saudável. Ia à academia com regularidade”, lembra o sobrinho. “Paulo foi uma pessoa que só fazia o bem e ajudava a quem podia. Amigo dos amigos. Alegre, sorridente, de bem com a vida. Não perdia uma pescaria. Um vascaíno sem igual”, lembra o filho do ex-parlamentar.
O velório e o sepultamento estão previstos para às 14h e 16h, respectivamente, no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul.
Paulo Braz Argelo deixa esposa, Celuta, e os filhos Rayssa e Victor.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br