Homem surdo e comparsa são presos por tráfico de drogas no Paranoá

Operação aconteceu nessa quarta-feira(14). Um dos presos é deficiente auditivo e utilizava bilhetes para vender os entorpecente

Papel utilizado por traficante para vender a droga -  (crédito: PCDF)
Papel utilizado por traficante para vender a droga - (crédito: PCDF)

Três homens foram presos, dois por tráfico de drogas e um por uso de entorpecente, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite dessa quarta-feira (14), no Paranoá. A operação faz parte da segunda fase da Operação Libras, realizada pela 6ª Delegacia de Polícia.

Um desses homens é deficiente auditivo e traficava crack na feira desativa do Paranoá, ao lado do restaurante comunitário. Por causa da sua deficiência, o rapaz utilizava pedaços de papel para se comunicar com os usuários de drogas, que realizavam os pedidos escrevendo nesses papéis.

A polícia chegou ao suspeito através de denúncias realizadas pela população. O homem já tinha sido preso em outubro do ano passado também por tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidas por volta de 40 pedras de crack, um aparelho de celular e dinheiro.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/02/2024 17:25
x