Homicídio

Após discussão, morador atira e mata convidado em casa, em Planaltina

Hernando da Silva e a namorada foram convidados para irem à residência do suspeito do crime. Após uma briga, Wlafredo Romando pegou uma arma calibre 12 e disparou contra Hernando

Vítima foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 -  (crédito: Arquivo pessoal)
Vítima foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 - (crédito: Arquivo pessoal)

Um homem morreu ao ser baleado com uma espingarda calibre 12, no começo da noite deste domingo (4/2), em Planaltina. A vítima, identificada como Hernando da Silva, havia completado 36 anos nessa sexta-feira (2/2). O autor está foragido.

O homicídio ocorreu na chácara do suspeito, Walfredo Romano Alves Junior, 52, na QR 06 de Arapoanga. Segundo informações apuradas pelo Correio com fontes policiais, a vítima e a namorada foram convidados para irem à residência de Walfredo.

Autor está foragido
Autor está foragido (foto: Redes sociais)

Em determinado momento, Walfredo e o suspeito começaram a discutir e o empresário entrou dentro de casa, pegou uma arma e atirou contra o rapaz. Após cometer o assassinato, ele fugiu em um Kia branco e seguiu para a BR-020. Neste momento, policiais buscam pelo paradeiro do empresário.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 04/02/2024 23:03
x