A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (2/2), um homem acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas. A tentativa de feminicídio ocorreu no estacionamento da Rodoviária de Brazlândia.
Segundo as investigações da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), o ex-casal estaria discutindo, momento em que o autor partiu para cima da vítima com uma faca para atingi-la no rosto. A mulher conseguiu segurar a faca, mas sofreu cortes profundos em ambas as mãos.
O homem fugiu do local, mas foi capturado pelos policiais civis horas depois, na casa da mãe dele, na Quadra 5 do Setor Veredas, em Brazlândia.
O relacionamento entre o homem e a mulher havia acabado há quatro anos e ele já tinha sido preso em 2018 e 2019 por ameaçar e agredir a mesma mulher. O agressor acumula, ainda, passagens por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br