CRIMINALIDADE

Ceilândia: quadra acumula sozinha mais de 40 prisões por tráfico em um ano

Operação Tolerância Zero da PCDF prendeu mais três traficantes, nessa quarta-feira (31/1), com drogas e dinheiro. Os criminosos acumulam vários antecedentes criminais

Os criminosos acumulam antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto de celular, receptação, roubo em estabelecimento comercial e posse de arma de fogo de uso restrito. -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Os criminosos acumulam antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto de celular, receptação, roubo em estabelecimento comercial e posse de arma de fogo de uso restrito. - (crédito: PCDF/Divulgação)

Três homens foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) em uma operação de combate ao tráfico de drogas, na região na QNN 3, de Ceilândia Norte. Na ocasião, os investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) apreenderam crack, cocaína, maconha e R$ 3.936.

A operação Tolerância Zero foi desencadeada no fim da tarde dessa quarta-feira (31/1), após a polícia receber inúmeras denúncias sobre o tráfico de drogas na área, que é conhecida pelo alto índice de comercialização de substâncias entorpecentes. Após o trabalho investigativo, policiais da Seção de Repressão às Drogas (SRD) prenderam os três envolvidos.

Operação
Operação (foto: PCDF/Divulgação)

Os criminosos acumulam antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto de celular, receptação, roubo em estabelecimento comercial e posse de arma de fogo de uso restrito.

O delegado-chefe da 15ª DP, André Leite, afirmou que o combate ao tráfico de drogas em Ceilândia Norte foi prioridade de gestão. Em 12 meses já foram presos mais de 40 pessoas em 21 operações, somente na QNN 3.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 01/02/2024 13:17 / atualizado em 01/02/2024 17:13
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação