Crime

Idoso mata esposa com martelada na cabeça em Águas Lindas de Goiás

O homem de 80 anos confessou ter matado a companheira de 68 anos após o casal ter uma discussão na tarde desta quarta-feira (31/1)

Autor foi preso pela PM -  (crédito: PMGO/Divulgação)
Autor foi preso pela PM - (crédito: PMGO/Divulgação)

Um idoso de 80 anos matou a esposa, na tarde desta quarta-feira (31/1), com marteladas no rosto e na cabeça. O crime ocorreu no Setor 11, em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem, identificado como Francisco Rodrigues da Silva, confessou o crime de feminicídio aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os agentes chegaram ao local do crime após receberem uma ligação anônima que denunciou o crime de feminicídio ocorrido na região. No endereço informado, os militares encontraram o idoso.

Aos policiais, o autor do crime relatou que discutiu com a companheira, Hilda Soares dos Santos, 68, identificada como Hilda. Em um momento de raiva, ele confessou que a teria agredido com um martelo. Ao entrarem na residência, do casal, os militares encontraram a vítima caída no sofá, apresentando várias lesões na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente pelos policiais. No local, o médico do Samu constatou o óbito da vítima. O idoso foi preso pelos policiais militares e levado para a delegacia da região.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 01/02/2024 09:22 / atualizado em 01/02/2024 21:49
x