Na tarde desta quinta-feira (25/1), oficiais da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) prenderam um traficante de maconha e autuaram quatro usuários em uma quadra de esportes, que fica ao lado da circunscrição policial. A delegacia e a quadra ficam no Setor B Sul.
De acordo com a Polícia Civil, foi intensificado o monitoramento no local. A operação, chamada Lazer sem Drogas, visou retomar o espaço para a comunidade, uma vez que está tomado pelo tráfico de drogas, segundo a polícia.
"Como se não bastasse a ocupação do espaço público por traficantes e usuários, incomodando a população de bem, a traficância era feita em plena luz do dia e a poucos metros da Delegacia", informa a organização, sob responsabilidade do delegado Alexandre Godinho.
Foram apreendidos metade de um tijolo de maconha, porções da droga já fragmentadas e enroladas em sacos zip lock para a venda e dinheiro em posse do traficante. Os quatro usuários não tiveram idade e nem sexo divulgados.
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/01/6789882-5-passos-para-acessar-o-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html
Saiba Mais
-
Cidades DF Tratamento para pacientes com problemas neurológicos traz qualidade de vida
-
Cidades DF Defensorias pedem providências para Ambulatório Trans de Brasília
-
Cidades DF Morre a educadora Maria Inês Fontenele Mourão, pioneira de Brasília
-
Cidades DF MP pede que agentes sejam autorizados a entrar em imóveis para combate a dengue
-
Cidades DF Preso morre após levar golpe de mata-leão por colega de cela, na Papuda
-
Cidades DF População de Águas Claras agora também conta com os serviços de zebrinhas