Feminicídio

Mulher de 26 anos é assassinada a tiros no Gama; autor está foragido

Os militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram acionados para socorrer a mulher e constataram a morte no local, no Gama. Autor é ex-marido da vítima

Uma jovem de 26 anos foi assassinada a tiros no Setor Leste do Gama, na tarde desta quarta-feira (10/1). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PMDF), o autor dos disparos é o ex-marido, Wesly Denny da Silva, encontra-se foragido. A vítima foi identificada como Taynara Kellen.

Material cedido ao Correio - Wesley Melo é suspeito de assassinar a ex-mulher, Taynara Kellen, no Gama

Segundo informações de vizinhos, Taynara trabalhava em um salão da região. A jovem estava com a filha de 5 anos — fruto do relacionamento do casal — no salão, quando recebeu mensagens de um suposto cliente pedindo para marcar um horário. Segundo testemunhas, era o ex. A mulher saiu para a rua para encontrá-lo, momento que o criminoso atirou pelo menos nove vezes contra a vítima.

Reprodução/PMDF - O autor dos disparos está foragido

Os militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram acionados para socorrer a mulher e constataram a morte no local. O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Segundo o delegado à frente do caso, William Ricardo, o autor já foi identificado e é considerado procurado.

Ed Alves/CB/D.A.Press -
Ed Alves/CB/D.A.Press -
Ed Alves/CB/D.A Press -
Ed Alves/CB/D.A.Press -
Material cedido ao Correio -
Arquivo pessoal -
Reprodução/PMDF -

Mais Lidas