Na tarde desta terça (2/1), um homem disfarçado com máscara e óculos invadiu uma loja localizada na CLSW 103, no Sudoeste, anunciou um assalto e levou celulares, computador e dinheiro. O prejuízo deixado com a subtração dos bens é de cerca de R$ 15 mil. Essa é a segunda vez que o estabelecimento é assaltado.
O criminoso rendeu a funcionária que se encontrava no local e mandou ela ficar dentro do banheiro, onde a mulher se trancou. Antes disso, o assaltante mandou ela retirar as joias que usava. Além das joias, ele levou computador, uma quantia em dinheiro e três celulares.
A proprietária do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. A funcionária ainda conseguiu rastrear a localização do celular que mostrava o homem no Parque da Cidade. Oficiais do Batalhão Fox da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegaram a ir até o local, mas o criminoso não foi encontrado.
Vídeos das câmeras de segurança localizadas próximas à loja mostram o homem chegando ao estabelecimento. Testemunhas avistaram uma mulher na companhia do assaltante. As câmeras de segurança também registraram ela transitando pelo local. Ninguém foi preso ainda, mas o caso segue em investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Outra loja localizada na mesma quadra também foi assaltada recentemente. Os comerciantes da região atribuem a vulnerabilidade do local à quantidade de lojas fechadas ao redor, o que acaba deixando a quadra menos movimentada.
Confira imagens do assaltante:
Veja abaixo imagens da mulher vista na companhia do criminoso: