Homicídio

Homens encapuzados invadem lava-jato em Ceilândia e matam traficante

Giovanny Junio dos Santos Carvalho, 29 anos, foi morto a tiros. Câmeras de segurança registraram o crime

Criminosos chegaram ao local em um carro cinza -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Criminosos chegaram ao local em um carro cinza - (crédito: Material cedido ao Correio)

Três homens encapuzados invadiram um lava-jato na QNM 6 de Ceilândia e mataram um traficante a tiros, na tarde desta terça-feira (30/1). Vídeo obtido pelo Correio registrou a ação dos criminosos. A vítima foi identificada como Giovanny Junio dos Santos Carvalho, 29 anos.

Segundo relato de testemunhas, os três autores chegaram ao estabelecimento armados e abriram fogo contra o jovem, que morreu no local, conforme mostram as imagens. Giovanny era conhecido como “Chorão” e, na Justiça, tinha processos por tráfico de drogas (veja o vídeo abaixo).

Pelas imagens obtidas pela reportagem, o trio chegou em um carro cinza e, após o crime, fugiram. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil do DF.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/01/2024 17:46 / atualizado em 30/01/2024 17:47
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação