O Distrito Federal tem mais de 65 mil homens maduros e ricos dispostos a oferecer uma vida de luxos para homens e mulheres mais novas. Os sugar daddies da capital oferecem nada mais e nada menos do que uma renda média de R$ 82.830. Os dados são do site de relacionamento MeuPatrocínio.
No entanto, quem quiser se candidatar tem que desbancar outras 319 mil mulheres que usam a plataforma de relacionamento, além de 111 mil homens mais novos que também disputam um 'daddy'.
Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site, afirma que a relação tem crescido no Brasil porque há uma boa contrapartida para os dois lados.
“Para quem tá afim de ter uma relação sem stress, o estilo Sugar é a jogada perfeita. Nele, tem Sugar Daddies prontos pra dividir riquezas e conhecimentos. E as Sugar Babies estão atrás de alguém que dê valor, trazendo momentos bons e todo o conforto que elas merecem”, disse.
Na relação, não apenas os gastos básicos das mulheres são supridos, mas também os extras, como presentes caros, viagens e experiências gastronômicas. Sugar daddies, afirma Caio, gostam de proporcionar “experiências luxuosas”.
“A alegria de um Sugar Daddy é proporcionar a sua Sugar Baby tudo que está ao alcance dele, ver a felicidade dela é o que o deixa satisfeito”, aponta o especialista.
Brasil
O Brasil tem mais de 122 mil mulheres patrocinadas continuamente por homens mais velhos, os chamados sugar daddies. Os dados são do site de relacionamento MeuPatrocínio, que liga interessadas em serem "paparicadas" por patrocinadores, sem necessariamente um vínculo afetivo.
Os sugar daddies, todos brasileiros, falaram que “sempre ajudam financeiramente” as sugar babies. O site também registrou um aumento de 476% de usuários entre 2019 e 2023.
Agora, são 15 milhões de pessoas que utilizam o serviço. São Paulo registra o maior número de integrantes do portal. O Distrito Federal tem 507.588 usuários, entre eles sugar daddies, sugar mommies, sugar babies e sugar babies boy.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br