Trânsito

Carro capota na saída de Planaltina; motorista e 2 passageiros ficam feridos

Condutor, de 41 anos, estava em um Voyage preto quando perdeu o controle da direção e capotou na BR-020, na saída de Planaltina, sentido Sobradinho

Bombeiros atendem motorista de Voyage preto que ficou destruído após capotamento na saída de Planaltina -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Bombeiros atendem motorista de Voyage preto que ficou destruído após capotamento na saída de Planaltina - (crédito: CBMDF/Divulgação)

O motorista de um veículo modelo VW Voyage, de cor preta, capotou na saída de Planaltina, sentido Sobradinho, e teve ferimentos pelo corpo. Dois passageiros do automóvel também se feriram no acidente, que ocorreu na noite de quarta-feira (24/1). Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu o condutor, de 41 anos, que perdeu o controle da direção ao passar pela BR-020 e foi parar na pista contrária, próxima ao viaduto da região.

Segundo o CBMDF, o condutor foi atendido e avaliado pelos socorristas da corporação e transportado ao Hospital Regional de Planaltina (HRPL). Ele apresentava sinais de traumatismo craniano leve com episódio pontual de desmaio, escoriações pelo corpo e reclamava de dores nas costas e no pescoço. 

Assista a seguir ao vídeo do atendimento dos bombeiros ao motorista.

 

  • Carro fica destruído após motorista capotar veículo na saída de Planaltina
    Carro fica destruído após motorista capotar veículo na saída de Planaltina CBMDF/Divulgação
  • Bombeiros atendem motorista de Voyage preto que ficou destruído após capotagem na saída de Planaltina
    Bombeiros atendem motorista de Voyage preto que ficou destruído após capotagem na saída de Planaltina CBMDF/Divulgação

No veículo, havia outros dois ocupantes. Um deles era um passageiro, de 23 anos, que andava pelo local do acidente quando os bombeiros chegaram. Atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Planaltina, ele apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de dores nas costas e no pé esquerdo.

A outra passageira, 24, também foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao HRPL. Ela tinha suspeita de fratura no braço, ferimento na cabeça, se queixava de dores nas costas e escoriações pelo corpo. 

Via interditada durante atendimento

Durante o atendimento a via foi totalmente interditada, impactando o trânsito. O Local ficou aos cuidados da PMDF e a perícia foi acionada. O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a ocorrência às 19h48 com quatro viaturas.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 25/01/2024 00:44 / atualizado em 25/01/2024 13:21
x