Investigação

Polícia faz buscas em matagal por jovem desaparecido em Sobradinho 2

Ao longo da manhã e da tarde desta terça-feira (23/1), investigadores da 35ª Delegacia de Polícia e a equipe de bombeiros vasculham a extensa área de mata e lagoa, no Parque Ecológico Canela de Ema

Buscas ocorrem ao longo desta terça -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Buscas ocorrem ao longo desta terça - (crédito: Material cedido ao Correio)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), junto ao Corpo de Bombeiros, faz buscas em uma região de mata para tentar localizar Daniel Luis da Silva, 23 anos, desaparecido desde a noite de 23 de dezembro de 2023.

Ao longo da manhã e da tarde desta terça-feira (23/1), investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) e a equipe de bombeiros vasculham a extensa área de mata e lagoa, no Parque Ecológico Canela de Ema. Os bombeiros dispõem, ainda, de mergulhadores e cães farejadores.

 

Jovem desapareceu na noite de 23 de dezembro
Jovem desapareceu na noite de 23 de dezembro (foto: Redes sociais)

Daniel está desaparecido há um mês. Quando saiu de casa, em Sobradinho 2, o jovem vestia uma calça preta e um casaco azul escuro. Ao Correio, familiares disseram que, na noite do desaparecimento, por volta das 23h40, ele trocou mensagens com uma amiga pelo celular e não demonstrou estar aflito. No dia seguinte, o celular já não recebia ligações ou mensagens.

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2). A PCDF pede para que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel, ligue para o número 197, da Polícia Civil.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/01/2024 16:16 / atualizado em 23/01/2024 17:29
x