Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, assassinou a ex-mulher na frente da filha do casal, uma criança de 5 anos. Taynara Kellen, 26, foi morta com ao menos nove disparos de arma de fogo em frente ao salão onde trabalhava, na Quadra 29 do Gama. O autor, que tem o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), é considerado foragido.
As circunstâncias do feminicídio são investigadas pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Ao Correio, colegas da vítima contaram que Taynara e Wesly foram casados por cerca de 10 anos, mas estavam separados há uma semana. O relacionamento, no entanto, era conturbado, baseado em ameaças, brigas e términos frequentes.
Taynara trabalhava com alongamento de cílios no salão. Nesta quarta-feira, Wesly se passou por cliente e enviou uma mensagem à ex para que fosse “atendido”. Durante a tarde, ele disse estar perdido na região. Por duas vezes, Taynara saiu do estabelecimento com a filha e foi até a rua para tentar localizá-lo, mas Wesly recuou e continuou a dizer que não encontrava o endereço. Pela terceira vez, ao sair sozinha, o autor surpreendeu a ex a tiros.
Do lado de dentro do salão, a filha do casal e as funcionárias presenciaram o assassinato. A PCDF confirmou a autoria e Wesly é procurado por feminicídio. Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado, ligue para o número 197, da Polícia Civil.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br