Fuga

Detento que serrou grade para fugir de penitenciária do DF é preso

Eduardo Kelvi da Silva Oliveira foi preso por policiais militares, na noite de sábado (23/12). Em novembro, ele fugiu de uma unidade prisional após serrar as grades da cela

Um dos detidos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) que fugiu da prisão em novembro após serrar as grades da cela, foi preso na noite deste sábado (23/12), no Sol Nascente.

Eduardo Kelvi da Silva de Oliveira, de 31 anos, foi preso por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) do 8° Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após ser parado trafegando em uma moto com a placa adulterada. Ao perceber a aproximação dos policiais na viatura, ele tentou fugir, mas foi capturado. 

Ele foi levado à 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul) para o cumprimento do mandado de prisão em aberto. O comparsa que fugiu junto com Oliveira, Bruno Eduardo Silva, 24, segue foragido.

O caso

Em 3 de novembro, Eduardo e Bruno, lotados no CPP, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), fugiram da unidade prisional após serrarem as grades da cela.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape), a fuga ocorreu durante a madrugada e, segundo informações, os detentos estariam em uma cela de isolamento, ou seja, separados da massa carcerária. O motivo seria porque ambos estavam em uma ala de triagem para retornarem ao Centro de Internamento e Reeducação (CIR), no Complexo Penitenciário da Papuda.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno pode ser informado e repassado à Polícia Penal do DF, pelo (61) 99666-6000, à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil do Distrito Federal (197).

 

Mais Lidas

Tags