Dois funcionários de uma distribuidora de bebidas de Taguatinga foram presos pela Polícia Civil (PCDF) acusados de vender drogas no estabelecimento. A ação ocorreu nesta quarta-feira (20/12), após os investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) receberem inúmeras denúncias de tráfico de drogas no local.
Nesta quarta, a polícia cumpriu os mandados de prisão e busca e apreensão nas casas dos traficantes. Durante o dia, os agentes monitoraram o local e flagraram alta movimentação de usuários de drogas na distribuidora. Após a abertura do estabelecimento, os traficantes venderam porções de cocaína para três usuários, que foram abordados e confirmaram a compra.
Na operação, foram apreendidas porções de cocaína, maconha, dinheiro e celulares. Os dois funcionários presos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “As investigações na localidade irão prosseguir buscando identificar a participação de outras pessoas e evitar que o local volte a ser ponto de venda de drogas”, finalizou o delegado-adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing.
Saiba Mais
-
Cidades DF OAB/DF lança campanha contra soltura de fogos de artifício com barulho
-
Cidades DF Polícia prende nove suspeitos de lavagem de dinheiro em Brazlândia
-
Cidades DF DF entra em alerta amarelo de perigo potencial para chuvas intensas
-
Cidades DF Alunos são atingidos por spray de pimenta, durante apresentação em escola