Um bar de Ceilândia Norte, na QNN 23, tem gerado revolta de moradores da região por som alto durante a madrugada, mas principalmente pelo fato de mulheres seminuas dançarem no estabelecimento. A situação ocorre desde junho deste ano, mas os vídeos viralizaram nas redes sociais apenas neste mês.
- Poluição sonora: dois bares foram interditados em Taguatinga
- Bar da Asa Sul terá de indenizar moradores por excesso de barulho
- PM do DF agride dono de bar em Formosa por causa de som alto
Os moradores de casas próximas relatam que os clientes costumam deixar lixo perto do estabelecimento e causam brigas em frente ao local. Um atendente de uma loja próxima, que preferiu não se identificar, percebe o aumento da movimentação no bar após as 21h, com homens acompanhados de mulheres vestidas de lingerie e dançando dentro do estabelecimento.
O bar funciona de terça-feira a domingo, das 16h às 2h, mas quem vive na região reclama que o barulho costuma durar até a manhã do dia seguinte.
Assista a seguir um vídeo que mostra mulheres vestidas com roupas íntimas e dançando no bar. A reportagem alerta que as imagens contém cenas com gestos obscenos.
Bar proíbe entrada de pessoas com "trajes inadequados"
O estabelecimento, identificado como Vinte3 Bar e Cozinha, publicou um comunicado nesta terça-feira (5/12) para explicar sobre os vídeos que circulam nas redes sociais. Na nota, o bar afirma que não compactua com comportamentos inadequados que possam infringir a lei. “Os fatos estão sendo apurados e todas as medidas possíveis para inibir tais condutas serão tomadas”, diz um trecho.
Após o ocorrido, o bar avisou que fica expressamente proibido a entrada de pessoas no local sem camisa ou com trajes que consideram inadequados, como biquínis e saída de banho.
Saiba Mais
-
Cidades DF TJDFT ganha Prêmio CNJ de Qualidade na categoria "Diamante"
-
Cidades DF Concessão da rodoviária pode gerar menor tarifa, defende Eduardo Pedrosa
-
Cidades DF Autuações por transporte clandestino aumentam 35% ante 2022 no DF
-
Cidades DF Soldado da PM que atropelou e matou idosa em faixa de pedestre vira réu