Na madrugada desta quarta-feira (27/12), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão (Gtop 37) prenderam um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por disparo de arma de fogo e lesão corporal, em Vicente Pires.
A corporação foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar. Chegando ao local, testemunhas informaram que tentaram impedir as agressões do homem a uma mulher, momento em que o indivíduo sacou a arma, efetuou dois disparos e fugiu. Um dos tiros acertou o pé da delegada da PCDF, que também havia o repreendido.
Durante o patrulhamento nas proximidades, a equipe avistou o autor dos disparos e, na abordagem, encontrou uma pistola calibre 9mm em sua cintura. Ele foi preso e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia. Posteriormente, foi encaminhado à corregedoria da PCDF. Já as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Veja o vídeo da confusão:
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br