Durante uma briga de família em casa, um homem matou o irmão e sobrinho na manhã desta sexta-feira (22/12), na QR 321 de Samambaia Sul. O acusado cometeu o crime com uso de faca e fugiu. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada às 9h40 para o local, que está preservado para o trabalho da perícia.
- PCDF divulga imagens dos suspeitos de duplo homicídio de Samambaia Sul
- Duplo homicídio em Samambaia foi captado por duas câmeras de segurança
- Teia do crime: líder do Comboio do Cão participou de assassinatos em Samambaia
O suspeito fugiu em um carro roubado na rua que cometeu o homicídio e o veículo foi encontrado batido na BR-060, próximo ao Engenho das Lajes. A equipe do Batalhão Rural da PMDF localizou o veículo e encontrou o condutor com as duas pernas quebradas. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e encontra-se sob custódia da Polícia Militar.
Suspeito provocou acidente
Em fuga, o suspeito de cometer o crime roubou um Sandero dourado perto da casa onde matou os parentes e provocou um acidente na BR-060. Uma equipe do Batalhão Rural da PMDF avistou uma colisão envolvendo três veículos. Em um deles, estava o criminoso no banco do motorista.
Ele vinha na contramão do quilômetro 8 da BR-060, segundo pessoas no local. No veículo do suspeito de cometer os homicídios, foi encontrado uma faca, do tipo punhal, com marcas de sangue. A arma branca foi entregue a agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram atendimento no local, socorrendo as vítimas e as conduziram ao HRC.
Um dos veículos que o suspeito colidiu era um Renault Sandero preto, conduzido por uma mulher, sem identidade revelada. Na direção de um Fiat Bravo prata, que teve o para-choque dianteiro amassado, o motorista, 65, não se feriu.
Uma terceira vítima, 22, passageira do carro preto, foi atendida por socorristas do CBMDF e transportada consciente e orientada para o Hospital Regional da Ceilândia. Ela apresentava suspeita de fratura no ombro direito.
Toda a via precisou ser interditada para realizar o atendimento à ocorrência, impactando o trânsito. Em seguida, a PRF ficou responsável pelo local. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada até a publicação desta reportagem.
Assista a seguir o vídeo da colisão na BR-060.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br