Sequestro

Policiais resgatam mulher sequestrada por ex-companheiro em Taguatinga

A vítima foi abordada e coagida a entrar no veículo. A PMDF conseguiu interceptar o veículo em Samambaia Norte

Polícia Militar resgata mulher sequestrada por ex-companheiro  -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Polícia Militar resgata mulher sequestrada por ex-companheiro - (crédito: Divulgação/PMDF)
postado em 16/12/2023 18:46

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou uma mulher que havia sido sequestrada pelo ex-companheiro, na manhã deste sábado (16/12), quando o Rádio Patrulhamento recebeu a informação de que a vítima tinha sido abordada e coagida a entrar em um Fiat Pálio, no Setor Primavera, em Taguatinga.

Os agentes fecharam o cerco nas prováveis rotas de fuga do sequestrador e, minutos após o acionamento, conseguiram interceptar o veículo em Samambaia Norte. O homem chegou a desobedecer a ordem de parada, o que não impediu a captura do criminoso, que foi detido e encaminhado para a delegacia para registro da ocorrência.

Ao ser abordado, nada foi encontrado com o homem, mas uma foi localizada no interior do veículo. A vítima relatou aos policiais que o autor do crime é seu ex-companheiro, que havia instalado um rastreador no carro da mulher e monitorava todos os seus deslocamentos.

A vítima também relatou que constantemente era ameaçada pelo homem, que enviava fotos de arma de fogo para ela.

Ela contou que o criminoso a abordou no Setor Primavera, armado com uma faca e que, durante o percurso, ele a agrediu.

Na altura da Quadra 204 de Samambaia, em uma tentativa de escapar do sequestro, a vítima chegou a pular do veículo. No entanto, o agressor novamente a pegou e a colocou de volta no carro.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->