tentativa de feminicídio

Polícia Civil prende agressor que desferiu cinco facadas na companheira

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos investigadores da 30ª Delegacia de Polícia

Homem foi preso preventivamente -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Homem foi preso preventivamente - (crédito: Material cedido ao Correio)
postado em 14/12/2023 17:06

Um homem foi preso pela Polícia Civil do DF (PCDF) depois de esfaquear a companheira de 41 anos, em São Sebastião. Adriano de Jesus Teixeira Gomes, 39, estava na casa da mãe, no Entorno do DF.

A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde de domingo (10/12). Segundo as investigações conduzidas pela 30ª DP (São Sebastião), Adriano desferiu ao menos cinco facadas contra o abdômen da mulher, que está em processo de recuperação. Após cometer o crime, ele fugiu.

O delegado de plantão requereu a prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo juiz. O magistrado argumentou que a liberdade do acusado trazia risco à integridade física e psicológica da vítima, visto que o autor teria se aproximado da residência da mãe da vítima em outra cidade do DF.

A equipe de policiais civis se deslocou para os endereços prováveis do investigado, em algumas regiões do DF. No final de tarde dessa quarta-feira (13/12), Adriano foi localizado e preso preventivamente na casa da mãe dele. Ele responderá por tentativa de feminicídio e permanecerá preso durante o processo judicial.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->