Dois homens, de 61 e 25 anos, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por volta das 6h desta quarta-feira (6/12), por serem acusados de cometerem estupro de vulnerável. Segundo a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), dois são pai e filho e teriam cometido o crime entre 2018 e 2020 contra duas meninas, de 9 e 12 anos, e um menino de 8.
- Estupro de vulnerável: Homem é preso no DF por abusar da enteada
- Acusado de estuprar o sobrinho é preso em Caldas Novas pela PCDF
- Polícia confirma que DNA encontrado em vítima de estupro é de dentista
O crime ocorreu por diversas vezes em Novo Mundo (GO) e em Samambaia. Os policiais civis confirmaram que os autores aproveitavam da convivência familiar para praticar seus crimes, submetendo as vítimas aos seus desejos sexuais. A PCDF destaca que as vítimas são netas do homem, de 61 anos, e uma delas é sobrinha do homem de 25 anos.
Diante da apuração dos fatos, a operação cumpriu os dois mandados de prisão preventiva contra os dois suspeitos. Os documentos foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Samambaia pela pratica de crime de estupro de vulnerável de forma continuada.
Os autores estavam foragidos desde 2021 mas, após diversas diligências, foram localizados em uma região periférica de Goiânia (GO), onde foram presos.
Assista a seguir o vídeo da chegada dos policiais civis com os presos na 26ª DP.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br