A família do motorista de aplicativo Vagner Ferreira, assassinado a facadas durante uma corrida na quinta-feira (30/11), tenta arrecadar dinheiro para arcar com os custos do sepultamento dele, por isso eles estão promovendo uma vaquinha. A mãe de Vagner atualmente mora na Bahia e os demais familiares aguardam a chegada dela a Brasília para realizar a cerimônia. O pai dele morreu há oito meses e ele vivia com a esposa no Jardim Ingá, distrito de Luziânia, no Entorno do DF. O casal não teve filhos.
“A família está arrasada. Ele não tinha problemas ou rixas com ninguém. Todo mundo era querido para ele e ele querido para os outros. Estava sempre disposto a ajudar e não tinha inimigo nenhum” conta Breno Aurélio, concunhado de Vagner.
Vagner Ferreira foi assassinado a facadas em um assalto. O casal, que solicitou a corrida, partiu de São Sebastião em direção ao Gama. No trajeto, os dois anunciaram o assalto que resultou na morte do motorista. Vagner costumava trabalhar durante todo o dia, em um itinerário que ia até às 20h.
O crime
Os autores do crime foram localizados na AC 200 de Santa Maria e foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Segundo fontes policiais, os criminosos pretendiam roubar o veículo e os pertences do motorista. Após o ataque, o corpo da vítima foi abandonado em uma área de mata na DF-483. Vagner não resistiu aos ferimentos e faleceu.
*Estagiário sob supervisão de Thays Martins
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br