Uma mulher solicitou medidas protetivas de urgência após ser espancada pelo marido. O homem chegou a manter a mulher em cárcere privado por quase seis horas e a agrediu com pedaços de pau. O Correio vai manter o nome dela em sigilo para não expor a vítima.
Os episódios de violência ocorreram na manhã de domingo (26/11). Em relato à polícia, a vítima contou que tem uma relação de cerca de 16 anos com o marido e que ele é ex-presidiário. No final da tarde desse sábado (25/11), ele começou a usar cocaína.
Pela manhã, o agressor passou a indagar a mulher sobre uma suposta traição. Ela negou e, em cada negativa, o homem a violentava com um pedaço de madeira, segundo o próprio relato da vítima na delegacia. Em determinado momento, a vítima decidiu confirmar a traição para, assim, fazer com que o homem cessasse a agressão. Ela ficou das 10h às 16h em poder do companheiro, que a ameaçava cortar a cabeça e matá-la.
Por volta das 16h deste domingo, a mulher pediu para ir à igreja e o homem autorizou. Na rua, a vítima avistou uma equipe de policiais penais e solicitou ajuda. O agressor, no entanto, se aproximou e disse não entender o que estava havendo. Depois, fugiu do local. A vítima foi conduzida à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e solicitou medidas protetivas.
Saiba Mais
-
Cidades DF Homem de 55 anos morre após queda de paramotor em Brazlândia
-
Cidades DF Investigadora da PCDF ganha R$ 5 mil em "Quem Quer Ser Um Milionário"
-
Cidades DF Após 6 meses, estacas em quadra comercial da 108 Sul serão retiradas
-
Cidades DF Acidente no Lago Paranoá: lancha bate na Ponte Honestino Guimarães