A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez novas trocas na estrutura do comando da corporação. Esta é a terceira mudança em menos de um mês, desde escândalo envolvendo o ex-diretor-geral da PCDF Robson Cândido, preso por stalking, peculato, corrupção passiva, violação de sigilo profissional e outros.
As mudanças foram anunciadas nesta sexta-feira (24/11). Valma Milograna, antes delegada-chefe da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) assume, agora, a direção do Departamento de Polícia Especializada (DPE), chefiada anteriormente pelo delegado Victor Dan. O novo delegado-chefe da 29ª DP será Alexandre Godinho, que ocupava a cadeira de adjunto da 26ª DP (Samambaia Norte).
Como delegado-adjunto da 26ª DP fica Gustavo Farias Gomes. As trocas também atingiram a 10ª DP (Lago Sul) e a 33ª DP (Santa Maria). No Lago Sul, sai o delegado Jonatas José e entra Wisllei Salomão. Wisllei era chefe da Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf). Agora, a coordenação segue sob o comando de Alexander Traback. Jonatas, por sua vez, ocupará a função de adjunto do DPE.
Na 33ª DP, quem ocupa é o delegado José Eduardo Galvão. Por fim, o delegado Isac Batista assumirá o cargo de coordenador de plantão no Departamento de Polícia Circunscricional.
Saiba Mais
-
Cidades DF Ex-namorada de Cândido registra ocorrência após ser alvo de ofensas na web
-
Cidades DF Robson Cândido está na mira de mais uma investigação criminal no MP
-
Cidades DF Robson Cândido usou celular de novo delegado-geral para perseguir ex
-
Cidades DF Perseguição, violência e invasão: Robson Cândido deu "celular espião" a ex