O corpo de Júlia Albuquerque Violato, vítima do acidente entre o trem de carga e o ônibus da Marechal na sexta-feira (17/11), será velado nesta segunda-feira (20/11), no Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul). Após o velório, que vai ocorrer entre 10h e 12h, na capela 4, o corpo será encaminhado para a cremação.
Saiba Mais
Júlia tinha 37 anos. Ao Correio, Ana Rosa de Albuquerque, 72 anos, mãe de Júlia Violato, contou sobre como era a filha e como está lidando com o momento de dor. “Ela cuidava de mim, pois, apesar de ser uma pessoa ativa, sou idosa. Ela sempre dizia que não queria morrer antes de mim. Se preocupava muito comigo e me amava demais. Não sei como vou viver sem ela”, desabafou Ana Rosa. Júlia era formada em artes plásticas pela Universidade de Brasília (UnB).
Outras três vítimas seguem internadas no Hospital de Base. Uma deles é um homem que precisou ser entubado e segue em estado grave. Outro está em estado de choque e está sob os cuidados da psiquiatria do hospital. A terceira vítima é uma mulher que fazendo uso de tipoia e gesso devido a uma fratura.
Saiba Mais
-
Cidades DF "Não sei como vou viver sem ela", diz mãe de vítima de acidente com trem no SIA
-
Cidades DF Motorista de ônibus que colidiu com trem ainda está "sob cuidados médicos"
-
Cidades DF Corpo de vítima de colisão entre ônibus e trem ainda não foi liberado
-
Cidades DF Duas vítimas de acidente entre ônibus e trem seguem em estado grave
-
Cidades DF Mãe de vítima de acidente entre ônibus e trem quer responsáveis "na cadeia"
-
Cidades DF Equipes de militares prendem quatro autores de latrocínio no Jardim Ingá