Violência

Funcionário de hospital do DF é morto com 13 tiros em estacionamento

A motivação do homicídio é investigada pela Polícia Civil. Os criminosos fugiram em um carro. Jardel Rocha da Silva trabalhava na lavanderia do hospital e estava de uniforme no estacionamento do hospital. Ele tinha passagem pela polícia

Um homem foi executado com mais de 10 tiros no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), na tarde deste domingo (19/11). A vítima, identificada como Jardel Rocha da Silva, trabalhava como colaborador terceirizado da empresa de lavanderia do hospital.

Jardel estava de uniforme no momento do crime. Ele saiu do hospital para almoçar e foi até o carro, estacionado na área externa. Neste momento, criminosos chegaram em um veículo e efetuaram ao menos 13 disparos de .40 contra Jardel. O homem morreu na hora.

A motivação do homicídio é investigada pela Polícia Civil. Jardel acumulava passagens por crimes. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) esclareceu que o funcionário era colaborador terceirizado da empresa de lavanderia do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), e não tinha vínculo direto com o Iges-DF. "Reiteramos nossa total cooperação com as autoridades na condução da investigação e colocamo-nos à disposição da família para eventuais esclarecimentos."

 

Mais Lidas