Um flanelinha, de 34 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (14/11), após dar um soco e quebrar o para-brisa de um carro, no último sábado (11/11), em um estacionamento do Setor Comercial Sul, em Brasília. Toda a ação foi filmada pelo próprio motorista, que estava dentro do carro.
O caso ocorreu por volta das 7h. De acordo com o motorista, ele teria negado dar dinheiro ao homem conhecido na região como “Gordinho”. Revoltado, o flanelinha decidiu quebrar o pára-brisa do carro. A vítima decidiu ir à 5ª Delegacia de Polícia (Setor de Grandes Áreas Norte), na manhã desta terça, registrar boletim de ocorrência contra o acusado.
Com o vídeo e o registro da ocorrência em mãos, os agentes da 5ª DP foram ao mesmo local onde o flanelinha quebrou o para-brisa, e encontraram o autor. Nas investigações, foi descoberto que ele trabalhava de forma irregular como guardador de carros. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão, dano, posse de drogas para consumo pessoal e pela contravenção penal de exercício ilegal da profissão.
O flanelinha foi recolhido à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde passará por audiência de custódia. Todos os crimes cometidos por “Gordinho” podem superar 13 anos de prisão.
Saiba Mais
-
Esportes Ministério Público pede que Robinho cumpra pena no Brasil
-
Mundo Vulcão na Itália entra em erupção pela terceira vez neste ano
-
Economia Empresas brasileiras buscam inovação para a saúde e a educação e novos mercados
-
Política MP do TCU pede a tribunal para investigar presença de advogada em ministério