Prisão

Assassino mais procurado de Pernambuco é localizado em São Sebastião

João Bosco Marinho da Silva, o Bosco, é acusado de cometer ao menos sete homicídios entre 2005 e 2011. Ele foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em São Sebastião, após aviso da polícia pernambucana. Ele estava foragido desde 2018

Um homem de 54 anos, considerado um dos criminosos mais procurados de Pernambuco, foi capturado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em São Sebastião. João Bosco Marinho da Silva, o Bosco, é acusado de cometer ao menos sete homicídios no estado nordestino, entre 2005 e 2011.

Bosco foi preso pelas equipes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), nessa segunda-feira (13/11). Os investigadores do DF receberam informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) de que o foragido estava morando no bairro Setor Tradicional, em São Sebastião.

O fugitivo é considerado procurado pela Justiça desde 2018. De posse das informações, os policiais civis do DF identificaram a casa e monitoraram o local. Bosco foi abordado no momento em que chegava na residência. Ele se apresentou com o nome do irmão, mas acabou preso.

No site da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco, Bosco integra a lista dos criminosos mais procurados do estado e é classificado como de alta periculosidade.

Depois dos procedimentos necessários, o homem será escoltado para a carceragem da PCDF, onde será apresentado em audiência de custódia.

Mais Lidas