Crime

PMDF apreende 11 máquinas de caça-níquéis no Areal após denúncia

Os militares chegaram até o local, após duas filhas denunciarem o ponto de jogo clandestino por conta do vício da mãe. A apreensão ocorreu nesta sexta-feira (10/11)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, na noite desta sexta-feira (10/11), 11 máquinas de caça-níqueis, na QS 07 do Areal. Os policiais militares do 17º Batalhão de Águas Claras chegaram até o local após duas mulheres denunciarem o ponto de jogo clandestino. Segundo as duas, a mãe delas estaria viciada e sendo ameaçada para quitar as dívidas relacionadas aos jogos de bingo.

Os policiais militares do 17º Batalhão de Águas Claras foram informados que um ponto de bingo clandestino estava em pleno funcionamento no Areal. Diante das denúncias, os militares monitoraram o endereço informado e testemunharam a jogatina no local. Dentro do estabelecimento clandestino, os policiais encontraram 11 máquinas de bingo eletrônico e três idosos que estavam jogando, além da locatária dos jogos.

De acordo com a PMDF, a responsável pelo estabelecimento tinha várias passagens pela mesma infração. Ela e as testemunhas foram conduzidas para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para o registro da ocorrência.

Mais Lidas