Pedro Henrique Coelho, 27 anos, estava desaparecido desde às 23h15 de quinta-feira (9/11), quando saiu para trabalhar como motorista de aplicativo. Ele foi encontrado nesta sexta- feira (10/11). Em áudio obtido pelo Correio, a mãe do rapaz diz que ele teve problemas e que está em Goiatuba, em Goiás, cidade a cerca de 375 km de Brasília. O irmão de consideração do rapaz irá resgatá-lo, porque, segundo a mãe Pedro não está em condições de dirigir.
O caso
À reportagem, a irmã de Pedro, Vitória Eduarda Coelho, 20, contou que ele é acostumado a trabalhar no horário da madrugada. Ainda segundo a irmã, o motorista de aplicativo estava com uma camisa listrada branca com azul, calça preta e sapatênis azul, no momento em que saiu para o trabalho.
A irmã do motorista de aplicativo disse que ele mora com a esposa — que está grávida e muito abalada com o ocorrido — em Vicente Pires. “Ele não apresentava nenhum tipo de comportamento fora do normal. Quando saiu, disse para a esposa que ia trabalhar e que se precisasse de alguma coisa, era só ligar. Depois disso, não respondeu mais aos contatos”, detalhou Vitória, que destacou que o irmão não tinha qualquer desafeto. “É um rapaz bom”, elogiou.
Saiba Mais
-
Cidades DF Creche onde bebê foi encontrado trancado no escuro é interditada
-
Cidades DF Motorista de aplicativo desaparece após sair para trabalhar
-
Cidades DF Concurso: Ibaneis vai nomear 600 policiais penais e civis neste ano
-
Cidades DF Homem é procurado após se esfregar em mulher no Sol Nascente
-
Cidades DF Cachorro é morto por policial com tiro na cabeça após buscas por droga