CULTURA

Exposição gratuita em Taguatinga celebra 50 anos do hip-hop

O evento começa nesta quarta-feira (8/11) e vai até quinta-feira (9/11), na Faculdade Anhanguera, no Taguatinga Shopping, com a participação de artistas e personalidades locais

A segunda edição da Exposição da Consciência Negra começa na quarta-feira (8/11). Neste ano, o evento celebra os 50 anos do hip-hop, com rodas de debate e apresentações culturais com DJs e dançarinos. A inscrição é gratuita, por meio de formulário on-line, e garante certificado de participação.

A iniciativa da Faculdade Anhanguera busca promover a reflexão sobre a história e a cultura afro-brasileira. A exposição acontece no campus da faculdade, no Taguatinga Shopping, e vai até a noite de quinta-feira (9/11).

Na roda de conversa que encerra o evento, vão estar presentes artistas e personalidades importantes da cena local. A lista de convidados conta com Ravena Carmo, do projeto Poesia nas Quebradas, Afroragga, da Escola do Flow, Mateus Cardoso, da DF Zulu Breakers, e Misteremici, da Batalha do Cinzeiro. Além do membro do Grupo de Trabalho (GT) do Hip-Hop e do Comitê do Grafite DF Danilo Rebouças.

Mais Lidas