Um vídeo obtido pelo Correio mostra o momento em que o carro de propriedade do policial penal José Françualdo Leite Nóbrega é visto em uma rodovia do DF. O agente está desaparecido desde terça-feira (28/11), quando teria saído do trabalho, em Santo Antônio do Descoberto, e dito à esposa que iria para Luziânia (GO).
O veículo foi encontrado pela Polícia Militar carbonizado na noite dessa terça (28/11), próximo ao Café sem Troco, no Paranoá. Horas antes, por volta das 18h50, uma câmera de segurança mostrou a passagem do carro na DF-130, sentido Rajadinha. No entanto, não há informações sobre quem estaria na condução.
Segundo informações repassadas por familiares, José teria sido visto pela última vez na segunda-feira (27/11), às 14h30. Depois, o último contato foi on-line, na terça (28/11), às 13h50. A polícia pede para que, quem tiver mais informações, ligue para o número 197.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br