Uma jovem sofreu graves ferimentos, após ser brutalmente espancada pelo namorado. A violência ocorreu entre sábado (25/11) e domingo (26/11), no Guará 2. Na tarde desta segunda-feira (27/11), o agressor, identificado como Pedro Henrique, foi preso pelos policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia e autuado por tentativa de feminicídio.
Segundo informações repassadas ao Correio, Pedro espancou a mulher e a filha dela, uma criança pequena. As duas foram socorridas e ficaram internadas no hospital. Morador da QE 40 do Guará 2, Pedro passou a ser procurado pela polícia.
Na tarde desta segunda-feira (27/11), o delegado-chefe da 4ª DP, Anderson Espíndola, confirmou a prisão do autor. Pedro foi localizado na casa de familiares, na QE 32. Ele responderá por tentativa de feminicídio e por lesão corporal contra a mulher e a criança. As vítimas receberam alta e se recuperam em casa.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br