Dois carros capotaram às margens da BR-070, na altura da barragem do Descoberto. Um condutor, de 53 anos, morreu preso às ferragens. O acidente ocorreu, na madrugada deste sábado (25/11), e precisou de seis viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para atender as vítimas.
- Tragédia: cinco vítimas de acidente na BR-070 seguem internadas no DF
- Cinco mortes, duas prisões: como a acidente na BR-070 poderia ter sido evitado
- Vítima de acidente com ônibus na BR-070 é sepultada
O Corsa bege, era conduzido por um homem, de 53 anos, que dirigia sentido Águas Lindas (GO) e Ceilândia. Ele foi encontrado preso às ferragens e sem vida. No mesmo carro, estava uma mulher, 42, também estava presa às ferragens.
Após ser removida do veículo pelos bombeiros, ela apresentava dores no pescoço e escoriações pelo corpo. Ela foi atendida com o protocolo de trauma e foi transportada consciente, orientada e estável para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O outro veículo que capotou na via era um Chevrolet Celta amarelo, conduzido por um homem, sem idade revelada, que dirigia no mesmo sentido do Corsa. Depois das avaliações na vítima, os militares confirmaram que o condutor não teve ferimentos e nem precisou ser levado a um hospital. Ele estava sozinho no automóvel.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada da perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br