A delegada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Denise Pereira Rocha Lima, 47 anos, que sofreu um acidente na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), recebeu alta médica, na tarde desta quinta-feira (23/11), de um hospital particular da Asa Sul. A investigadora estava internada desde 28 de setembro, quando sofreu o acidente.
- Câmera mostra momento em que delegada é fechada por carro na EPTG
- Delegada vítima de acidente grave na EPTG sofreu traumatismo craniano
- Colisão entre carro e poste na EPTG deixa duas pessoas em estado grave
Em nota, a unidade de saúde explica que, diante da estabilidade e progressão do quadro clínico, não há programação de novas intervenções. Com isso, Denise foi transferida para casa, onde vai continuar recebendo cuidados por homecare.
Relembre o caso
Na tarde de 28 de setembro deste ano, Denise Lima ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). A investigadora, lotada na Corregedoria da PCDF, conduzia uma viatura descaracterizada no momento do acidente. Informações preliminares obtidas na época pela reportagem mostraram que o veículo teria sido fechado por outro carro e, em seguida, a condutora perdeu o controle e colidiu com um poste.
Duas faixas da EPTG precisaram ser interditadas para atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e o trânsito na entrada de Águas Claras ficou congestionado. Policiais militares também foram acionados para a preservação do local.
Após atendimento do CBMDF, Denise foi conduzida ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), de onde foi levada até um hospital particular da Asa Sul.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br