FLAGRANTE

Homem se recusa a pagar conta de R$ 335 em motel no DF e é preso

O autor foi detido por fraude, desacato e perturbação do trabalho alheio, após ser abordado pela Polícia Militar

O acordo foi feito entre representantes da PGDF, da PMDF, da AGU e do Ministério da Justiça -  (crédito: Arquivo)
O acordo foi feito entre representantes da PGDF, da PMDF, da AGU e do Ministério da Justiça - (crédito: Arquivo)
postado em 20/11/2023 23:04 / atualizado em 20/11/2023 23:04

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PMDF) por fraude, desacato e perturbação do trabalho alheio depois de se recusar a pagar a conta de um motel localizado em Taguatinga.

A situação ocorreu no fim da tarde deste domingo (19/11), depois que os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de possível ameaça. De acordo com a PMDF, após o consumo, o cliente ficou de pagar R$ 335,40. Mesmo advertido pelos militares, o homem continuou a recusar o pagamento e não quis entrar em um acordo.

O autor foi preso e levado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Na abordagem, ele apresentava sinais de embriaguez e agressividade excessiva, informou a PM. Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->