A mulher que morreu após uma colisão entre um ônibus e um trem, na Estrutural, teve o corpo dilacerado com o impacto da batida. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (17/11), no Trecho 17 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Veja vídeo.
A identificação da mulher falecida não foi informada. Segundo fontes policiais, a vítima estava dentro do coletivo e teria sido arremessada e teve o corpo dilacerado ao meio com o impacto da batida.
Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, que foram conduzidas ao Hospital de Base. As outras três têm o quadro leve.
Em nota, a empresa Marechal lamentou o acidente. “Nossos assistentes sociais e psicólogos estão comprometidos em acompanhar de perto o caso, assegurando toda a assistência necessária às vítimas e seus familiares”.
“Informamos que colaboramos integralmente com as investigações em andamento e aguardamos o resultado da perícia para esclarecer os detalhes desse trágico incidente. Estamos dedicados a prestar total transparência e apoio neste momento difícil”, frisou a empresa.
Já a Ferrovia Centro Atlântica informou "um ônibus coletivo invadiu a passagem de nível e foi atingido pela composição quando terminava a passagem" e que "equipes da ferrovia e autoridades estão no local e trabalham para apurar as causas da ocorrência. A empresa lamenta o registro e informa que todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros foram adotados."
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br