Prisão

Assassino mais procurado de Pernambuco é localizado em São Sebastião

João Bosco Marinho da Silva, o Bosco, é acusado de cometer ao menos sete homicídios entre 2005 e 2011. Ele foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em São Sebastião, após aviso da polícia pernambucana. Ele estava foragido desde 2018

Homem foi preso em São Sebastião -  (crédito: Segurança Pública de Pernambuco/Divulgação)
Homem foi preso em São Sebastião - (crédito: Segurança Pública de Pernambuco/Divulgação)
postado em 14/11/2023 17:31

Um homem de 54 anos, considerado um dos criminosos mais procurados de Pernambuco, foi capturado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em São Sebastião. João Bosco Marinho da Silva, o Bosco, é acusado de cometer ao menos sete homicídios no estado nordestino, entre 2005 e 2011.

Bosco foi preso pelas equipes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), nessa segunda-feira (13/11). Os investigadores do DF receberam informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) de que o foragido estava morando no bairro Setor Tradicional, em São Sebastião.

O fugitivo é considerado procurado pela Justiça desde 2018. De posse das informações, os policiais civis do DF identificaram a casa e monitoraram o local. Bosco foi abordado no momento em que chegava na residência. Ele se apresentou com o nome do irmão, mas acabou preso.

No site da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco, Bosco integra a lista dos criminosos mais procurados do estado e é classificado como de alta periculosidade.

Depois dos procedimentos necessários, o homem será escoltado para a carceragem da PCDF, onde será apresentado em audiência de custódia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->