Na tarde de sábado (11/11), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para verificar um roubo de veículo na região de Samambaia. Segundo as informações recebidas, o suspeito teria fugido em direção ao Gama pela via DF-001. Além disso, foi relatado que o indivíduo teria trocado tiros com um policial, após tentativa de assalto a uma loja de aparelhos telefônicos.
Próximo ao viaduto do Recanto das Emas, os policiais se posicionaram aguardando a possível passagem do veículo em fuga. Cerca de cinco minutos após receberem a informação, avistaram um Ford Fiesta branco, passando sob o viaduto em direção ao Gama. Iniciaram o acompanhamento, até que o veículo colidiu com o meio-fio e um poste na altura da QC 04, no Riacho Fundo II.
Os policiais realizaram a abordagem e observaram que o suspeito estava com uma camisa amarrada em uma das pernas, apresentando sinais de sangramento. Questionado sobre o ocorrido, o indivíduo alegou ter se ferido durante uma troca de tiros. Depois, admitiu que estava com um revólver calibre 38, com o qual teria efetuado seis disparos. Ele também informou ter jogado a arma no mato durante a fuga.
O homem foi encaminhado ao Hospital do Gama para atendimento médico e, após o tratamento, foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br